terça-feira, 5 de abril de 2011

♫ Quem vive sem MÚSICA? ♫

A música:como que um conjunto de notas e sinfonias,tons e ritmos pode encantar alguém assim tão facilmente?Essa eu não sei responder.QUEM VIVE SEM MÚSICA?Bom,eu acho que ninguém,mesmo que seja MPB,POP,ROCK,POP ROCK,ELETRÔNICA...tanto faz!Qualquer pessoa ouve música! A música têm um poder relaxante,algumas pessoas podem interpretar isso de várias maneiras,como por exemplo:Os religiosos podem interpretar este "poder" como milagre;já eu cho que esse tal "poder" é só poder poético,sinfônico;é tudo uma combinação de letra em forma de poesia,o ritmo,a sinfonia e também em algumas ocasiões a voz do cantor(a)!Mas o que acham os músicos,cantores ,instrumentistas e outros sobre esse tal "poder" musical?Ah,eles devem achar que é somente...somente...MÚSICA! Eu já ouvi dizerem que a música pode resgatar o mundo das maldades,salvar as pessoas da miséria,da fome!Nossa,se a música pode fazer isso tudo mesmo,o quanto de poder ela deve ter?Essa eu também não sei,mas que a música é poderosíssima,é! Bom,deixa eu terminar aqui,porque eu estou louco pra escutar uma musiquinha! "Shimbalaiê,quando vejo o sol beijando o mar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário