segunda-feira, 2 de maio de 2011

O compromisso do namoro

          É gente,namorar requer uma responsabilidade gigante, porque você quando for sair deve avisar o seu(a) parceiro (a) ; as fofocas são as inimigas mortais de um namoro! O namoro são como "TOM E JERRY", pois são inimigos mas nunca se separam!
        Namorar pra muitas pessoas é muito bom, enquanto pra outras é um mega problema, pois segundo elas (as pessoas) é uma certa prisão!
       Uma coisa nesse mundo que eu realmente não entendo, são estas pessoas que namoram, mas há uma vontade incontralável de trair o seu (a) parceiro (a), mas o ruim disso é que quando isso acontece, fica um jogo de "chifre" pra lá, "chifre" pra cá... e então o namoro vira uma brincadeira de criança!
      Isso sem contar com o sexo no namoro, que acaba resultando em uma outra criança sem a pessoa querer, então pense bastante antes de aceitar um namoro ou então sofrerá muito !





2 comentários:

  1. bom meu nome e denise sou de luziania mais tipo eu concordo com vc porque eu estou completamente apaixonada ea pessoa que eu amo me ama mais tipo seila falaram pra ele que eu levava macho pra dentro da minha casa mais asim eu posso ser bem doida mais uma coisa que me deixou minto triste foi saber uma coisa dessa e olha que eu to perdida ele eo amor da minha vida eu nao sei fica sem ele nem por um minuto e eu queria ele pra mim so mente pra mim e ai oque eu fasso me ajuda

    ResponderExcluir
  2. olha tomara que ele veja isso agora porque ai ele vai ver que qeum falou isso e mentiroso que essa pessoa vai pro inferno e se vc ta na mesma situaçao que eu vei nao desanime eu ja errei varias vezes e logico que eu ate hoje nao me perdoei essas pessas que nao que deixar vcs juntos como e comigo isso so me deu esperanças de corre atraz pra essa pessoa morre de odiooooooooo?

    ResponderExcluir