quinta-feira, 5 de maio de 2011

Qual é a importância da palavra EU TE AMO?


Um sentimento muito grande e de extrema importância na vida de qualquer pessoa. Nenhum ser humano da face da terra conseguiria viver intensamente sem ser amado. Quem nunca ouviu a palavra “Eu te amo” dos lábios de uma pessoa querida?
Com certeza é uma das coisas mais lindas do mundo. O eu te amo, pode significar muitas coisas. Como, você é uma pessoa muito especial para mim, não sei viver sem você, fica comigo... O importante é que quando começamos amar uma pessoa, queremos ficar 24hs por dia com a pessoa, vê-la feliz e sempre ajudá-la quando necessário.
Quando levamos esse sentimento mais a sério, ficamos completamente apaixonada (o) e consequentemente ficamos mais alegres, deixando de levar a vida tão a sério. Você se esquece dos problemas, fica mais divertido. Na prática, passe a dizer para as pessoas o quanto ela é especial pra você, é acima de tudo diga que a ama. Você já disse EU TE AMO para alguém hoje? Se não, faça isso!




                  



        Ame sem reservas e principalmente sem preconceitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário