terça-feira, 3 de maio de 2011

O orgulho de ser brasileira !

               Nordestino, carioca, paulista... tanto faz, brasileiro é guerreiro, brasileiro é união, amor, garra, paixão, alegria, felicidade, honra e orgulho!
              Dizem que somos o povo mais alegre do mundo, e eu realmente acho que é verdade!
              Cultura muito rica, rica de paz e amor, samba, bumba meu boi, maracatú e frevo! No cardápio temos: feijoada, tutu de feijão, churrasquinho, e bolo de milho! Na garganta temos: Ana Carolina, Maria Gadú, Caetano Veloso, Beth Carvalho e Elba Ramalho!
             Saturados de cultura, saturados de amor, mas o que realmente me dá orgulho de ser brasileiro é o fato de nós sermos guerreiros! Aconteça o que acontecer, nós vamos lutar pra conseguir, porque guerreiro que é guerreiro é assim: Só sai da batalha se sair vencedor!
            Eu tenho orgulho de ser BRASILEIRA, e você ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário